sábado, 23 de fevereiro de 2013

Fácil hoje, muito doloroso amanhã!

"Mais justiça que amor"

É meu amigo(a), quem dera acreditar em Deus e aceitar Jesus como único Senhor e Salvador fosse fácil como todo mundo pensa. Toso mundo seria salvo, alias é isso que a maioria acredita, que ilusão!
Seria justo alguém que mentiu, matou, roubou, ou vive no pecado, seja de prostituição (que é qualquer ato sexual antes do casamento, até olhar pra alguém e desejar aquela pessoa já é pecado) ou tudo de errado que falam que é certo e fazem por aí, ficar junto com alguém que renunciou a juventude, renunciou sua vida, que negou os prazeres que o mundo oferece, que foi taxado de bobo por não usar drogas, ir em baladas, fazer o que todo mundo faz e foi zuado ou até humilhado por não negar sua fé? Seria justo essas duas pessoas ficarem no mesmo lugar (que é o céu)? Não quer dizer que quem aceita a Jesus e muda de comportamento var ser um crente quadrado, que usa terno e gravata.
A Bíblia diz que Deus é amor, que Ele é misericordioso, mas antes de tudo, Ele é a própria justiça.
Se você já aceitou Jesus de fato e de verdade e já morreu para o mundo, agora é que vai começar a guerra e se você vencer nada mais justo do que ter direito ao Reino dos Céus. Agora se você?e brinca com as coisas de Deus, debocha, acha que isso não é para você, se diz o espertão ou a espertona, o descolado, o malandrão, zica do baile, a novinha e por aí vai... Nada mais justo do que um inferno ardente de fogo e enxofre com o diabo e todos os seus demônios. E lá não vai ter drogas, bebidas, pagode, funk, mulheres e tudo a vontade não! Só vai ter dor, tortura, ranger de dentes, e arrependimento por não ter seguido a Jesus. Só que lá vai ser tarde demais, a sua chance só é aqui. Se arrependa e mude de vida aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário